Seminário em comemoração aos 25 anos do ECA- Estatuto da Criança e do Adolescente.

Nos dias 28 e 29 de Maio a ONG - Depende de Nós em parceria com a Franca Capacitações realizou na cidade de Nova Lima Minas Gerais um Seminário em comemoração aos 25 anos do ECA, com o tema, " Direitos Humanos de Criança e Adolescente.
A condução dos trabalhos ficou por conta dos exímios  palestrantes, Dr. Murillo de Digiácomo e a Sra. Elizabeth Dias O. Franca.
Esteve presente na  solenidade de abertura diversas autoridades locais ,Prefeito Cássio Magnani Junior , o Vereador Silvanio Aguiar , o Secretario de Desenvolvimento Social Haender Rosa , a Coordenadora do Conselho Tutelar - Sede a Sra. Miriam Carvalho , o representante do CMDCA Sr. Carlos Antonio Oliveira e  representando a ONG Depende de Nós Islei Peixoto (eu , sorrisos), estes compondo a mesa solene.
 Inúmeros participantes abrilhantaram o evento, tais como: conselheiros tutelares , secretários de desenvolvimento social (Nova Lima e Pompeu) , representantes dos conselhos dos direitos de criança e adolescentes, representantes da saúde , CREAS , diversas pessoas envolvidas da prevenção,proteção, defesa  e Garantia dos Direitos Humanos de Criança e Adolescente.Foram dois dias de muito aprendizado , aonde foram debatidos assuntos diversos , que com certeza trara, beneficio as nossas crianças e adolescentes.
Para nós da ONG Depende de Nós o evento foi bem positivo, a parceria com a Franca Capacitações da mesma feita, estamos felizes com o resultado.
Nos colocamos a disposição, para qualquer ação voltada a com a causa Criança e Adolescente, família , ser humano.

                                                        Fotos do Seminário














Coral da APAC - Nova Lima 






Marcel Couto - Violão 



                                                           Realização: 


Apoio: 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Direitos e Deveres das Crianças e Adolescentes

Forum da Mesorregião Metropolitana de Belo Horizonte de Conselheiros e ex Conselheiros Tutelares

Conselheiros com Mandato de 4 anos e direitos trabalhistas É LEI !